Pesquisa :D

domingo, 17 de abril de 2011

Lançamento: Coleção Novo 70, da Impala

Oii pessoal, hoje eu to aqui pra mostrar pra vocês a nova coleção da Impala chamada Novo 70 que aposta  em algumas tendências que marcaram a década de 70, e tem nomes muuiiitoo foof's como Love Story (que me lembra a música  Love Story da Taylor Swift , q eu aamooo s2 ) e Boca de Sino (calça de boca super larga,  muito usada nessa época ) . A marca apostou, nessa coleção , em tons terrosos e cores fortes que vão arrazar nas nossas unhas !!!

São 4 tons perolados (TIIPOO , a cobertura q está dominando as coleções de inverno !)     

           Na sequência acima : Boca de Sino, Hippie Rua, Bata Rosa e Boho Chic.  
                     
                 
            Esse dois tons cremosos acima : Camelo e Figo.

   E geente os mais esperados que eu simplismente amei (confessando: meus preferidos s2) que são os flocados que hoje em dia por ser uma das maioooress tendências vem levando mulheres à loucura .

              E os nomes respectivamente são:  Love Story e Paz e amor .

                
            A coleção chega às lojas em maio, e custa R$ 2,90 (perolados e cremosos) e R$ 3,25(flocados).
                      Fiquei louca para testar Hippie Rua, Loce Story e Paz e Amor , e vocês?
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário